Skip to content

Terremoto de Hoje: Ê Lerê!

14/03/2012

Juro que hoje, enquanto escrevia os posts anteriores, pensei aqui com os meus botões: “Ai… Quero dar um tempo de falar de terremoto. Assunto baixo astral… Já deu, né?!”, mas aí vem Murphy, aquele meu amigo do peito e… PIMBA!


O terremoto que aconteceu mais cedo – por volta das 18h – não foi sentido com força (na verdade, aqui foi shindo 1, então não deu para ser sentido mesmo) em Tokyo. Por volta das 21h aconteceu um outro, que está representado nas imagens acima. Esse aí… Rolou!  “/

Aqui foi sentido com shindo 3, que normalmente, quando estou em casa, nem acho assim tãaaaaaaaaao ruim. O fato é que hoje eu estava na academia, que fica no quinto andar de um prédio. Primeiro achei que estava passando mal, que estava zonza e me dei conta que todo mundo estava parando o que  fazia e aí sim, deu para perceber BEM como o prédio se movimentou.

Sério, se eu esbarro com um engenheiro japonês na rua, dou um abraço. Acho muito incrível a forma que o edifício absorve essa força. Do mesmo jeito que começou, parou e todo mundo voltou a malhar.
Claro que na hora fica aquela mini tensão no ar, mas ahhh… Tá todo mundo bem, todo mundo inteiro e frio na barriga passa.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: