Skip to content

New Miyako Hotel

18/05/2011

Nosso hotel em Kyoto, o New Miyako Hotel não poderia ter sido melhor! A gente escolheu super ao acaso, através do site www.booking.com e tendo como critérios para a escolha o preço e a localização – sempre, né?! Demos uma sorte grande porque durante a Golden Week é quase certo que todos os lugares estarão indisponíveis para uma reserva de última hora ou então os preços chegam ao céu. Realmente demos sorte porque conseguimos fazer a reserva sem nenhum problema e ainda com as diárias em promoção – certamente resultado da ausência dos turistas estrangeiros no Japão.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como a gente iria ficar 3 dias na cidade, não queríamos perder tempo procurando o hotel, nem nada disso. O hotel fica, literalmente, em frente à estação de trem onde chegamos/partimos, não tinha como ser melhor. O bom de estar hospedado tão próximo à estação é porque nela é possível encontrar de tudo! Não tem erro!
Também foi super prático na hora de ir embora: Como a gente despachou a nossa mala para Tokyo pelo correio – fica uma equipe do correio no saguão do hotel e o serviço é comum por aqui… Acho! – depois de fazer o check out do hotel e despacharmos a mala, seguimos para o roteiro turístico do dia.
Enfim, o New Miyako Hotel vale a pena! Os funcionários todos super simpáticos e prestativos, super profissionais! A localização foi muito melhor do que imaginamos. O combo cama + chuveiro foi nota dez e no fim das contas, o que a gente precisa mesmo de um hotel é isso, não é?! Tá recomendado!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: