Skip to content

Desenhando

07/05/2010

こんばんは。おげんきですか。

Sim… Sei que faz tempo que não contamos nada novo por aqui, mas é que eu ando gastando um pouco do meu tempo – pasmem- desenhando!

Nunca gostei muito ou nunca tive muita paciência mesmo para passar horas desenhando, mas aqui, a última coisa que posso reclamar é de falta de tempo! Na verdade, me sobra tempo mas falta um pouco de atitude. Acho muito chato mesmo sair no frio e na chuva sozinha, então… Bater perna por aí, mesmo tendo Tóquio para ser explorada não me anima tanto. Fato: morar aqui é diferente de passar férias aqui, então sempre parece que amanhã dá para fazer o que não faço hoje. Feio de admitir, mas a mais pura verdade!

De qualquer maneira, divido meu tempo, basicamente,  entre afazeres domésticos, aulas de japonês, fotografia, meus momentos fitness (yoga e academia) e desenho.

Acho bom porque me lembro de muitos amigos… Aqueles talentosos dos quais realmente sou fã e me dá alegria gastar um pouco dessa fartura de tempo que tenho aqui assim.

E resolvi voltar a postar alguma coisa falando disso porque um dia desses  fiquei um bom – e excelente tempo – conversando com o Léo (o Bode) e até mostrei meu caderninho de desenhos, coisa que quem me conhece bem, sabe que eu não faço com nenhuma facilidade!

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Antonia Terra permalink
    07/05/2010 2:12 pm

    É ótimo quando o tempo não é um tirano e sim um aliado, aproveite bem esta etapa da sua vida.
    bjs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: