Skip to content

Sakura – A gelatina

12/04/2010

Parece que finalmente a tal primavera chegou e vai ficar, mas vai saber, né?! Os dias estão um pouco mais quentes, entre 15 e 17 graus, o que não é grande coisa, mas já melhorou um tanto do que estava antes. Não quero nem falar muito de temperatura porque ontem choveu o dia todo e fez um frio chato… Ai, na boa, só gosta de frio quem não tem! Aquela máxima do universo que diz que todo mundo está insatisfeito: Quem tem frio quer calor, quem tem calor quer frio, quem tem cabelo crespo quer cabelo liso, quem é magra demais quer encorpar… O lance é estar insatisfeito, né?!

Mas então… A primavera chegou! Piadinha da natureza ou não, foi a estação “firmar” que as sakuras caíram. Sério, o que ainda tem de sakura por Tokyo é um resquício já triste do que é realmente. Como acontece muito rápido, mas com significado intenso, não é de se estranhar que neste período das sakuras apareçam um bocado de produtos de sakura por aqui, não é mesmo?!

Ai, o apelo da propaganda e a variedade de produtos fez com que eu comprasse pelo menos uma coisinha para experimentar: uma gelatina de sakura.

Como experiência nova… Valeu. Mas não… Não gostei!

A textura não é igual a de uma gelatina “normal”: Uma parte é mais firme do que a outra e é até interessante, mas diferente. Além disso, tem muita pétala de sakura misturada que chega a dar uma graça, mas uma hora irrita… Sabe coisa que cola no céu da boca?! Ahhh… Tem calda… Muita calda! Tanta que tem um aviso no lacre, alertando que ao abrir, pode escorrer. Para completar o conjunto, o gosto: É doce, não muito doce, mas doce… Mas a quantidade que vem na embalagem basta para ficar enjoativo. Se a embalagem fosse menor eu teria ficado mais satisfeita.

De qualquer forma, matei minha vontade/curiosidade de comprar e experimentar um produto feito de sakura. Ano que vem, vamos ver se acerto melhor na escolha do produto!

xoxo

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: